Total de visualizações de página

domingo, 13 de janeiro de 2019

Quem sabe voar de repente voa


-Nem vem que não tem!
Ou então que venha bem devagarinho.
De preferência se derramando de amor
(Pra encharcar-me de contentamento...
 Evidentemente!)
Aí pode me molestar a vontade.
Que me besuntarei de contentamento.
Senão ponha-se em seu lugar.
Nem vem que não tem!

-Sabe por quê?
Porque me espanto fácil.
Porque alvoroço-me a toa.
Porque sou arisco de verdade.
Porque sou ave de arribação.
Porque tenho asas vigorosas..
Porque eu sei voar rapidinho.

-Quando alguém acaso vem a mim
Só pra me aporrinhar sem motivo.
Ah! Eu me espanto á beça!
Aí alvoroço-me todinho.
Bato asas aborrecidíssimo.
E sem hesitar voo alhures.
Voo e pouso suavemente
Lá onde queiram me amar. De verdade!
Ah!Amar sem jamais me espantar. Viu?
Senão sem xurumelas alço voo de novo
Pra nunca mais ali retornar novamente!


RELMendes – 08/01/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário