Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PAZ NA TERRA... NASCEU “JESUS”!


-Hoje, o “Amor de Deus” flui a cântaros
Pela cidade toda e o universo inteiro...
Portanto, em mim, em você, em todos nós!
Então,por favor, Ó minh’alma aloprada:
Não te atribules...inutilmente, Jamais!

-O acontecer do silencioso fluxo
Do “Amor de Deus” a fluir:
- “Ele” me ama e eu O amo...
Em meu próximo...sobretudo!
Vez que outra forma melhor
Não há de amá-lO...
(Que se conheça!)
Senão essa que “Ele” mesmo
Ensinou-nos e ordenou-nos a fazer:
- “Amai-vos... Uns aos outros,
Como “Eu” vos tenho amado”!

-Se assim o fizermos...( Creio eu!)
Indubitavelmente
Alternaremos...entre nós
(E por aí afora )
Esse seu infinito “Amor”
Que neste agora como outrora
A fluir... por esse mundão de Deus
Sem fim...
Inunda-nos a todos de Esperança
Num porvir alvissareiro
De inenarrável ternura...
Sem fim!

RELMendes 25/12/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário