Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Quem caminha chega ao infinito



-Caminho sempre rumo ao infinito.
Qual nau a singrar em mar revolto.
D’outra forma pouco me apraz deveras
Viver senão a caminhar sem parar.
Caminheiro o sou desde que por gente
 Entendo-me.Caminhar (des)aquieta-me.
Faz-me ir em busca do aonde haja amor
Pra gente se esbaldar de felicidade.

-Caminho sempre rumo ao infinito
Pois a mim me parece ser isto
O único sentido do meu caminhar
(Por essas plagas tão distantes)
Vez que estou sempre mente alhures
Quiçá lá aonde eu possa ser eu mesmo
E meu coração sempre tão atribulado
Qual nau a singrar em mar revolto
Possa por fim atracar e amainar-se
Em seu quiçá tão pertinente ansioso buscar
Daquele  aonde se esbaldará de amor (á beça)
Sem jamais se apoquentar novamente...
Com a insuportável  solidão impertinente
A perturbá-lo constantemente sem cessar.

RELMendes – 23/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário