Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Navegarei por ai sempre

(Quer chova ou sol a pino!)



Fui-o sim, por aí afora, quiçá,
Porque sempre o sonhei ir...
Inicialmente de olhos baixos,
Mas só de início!
Fui-o...outrora, a outras aragens ou alhures
Sempre de olhos baixos ou cabisbaixo, sim!
Mas neste agora, ao ir-me por ai afora,
Já ergo-os ao alto, muito além dos montes
E das nuvens,aos flocos...
Para...com ou sem enfado algum,
Aproveitar o exato momento
Em que chegarei lá...no infinito,
- Ainda que bem devagarinho, serenamente, -
Aonde escondi, bem escondidinhos,
Meus sonhos, sonhados,aos montes,
De degustar uma vida, totalmente,esplendorosa,
Repleta de tantos outros quaisquer
- não degustados, por mim ainda, -
E não tão-somente...dos espantalhos
Dos meus tantos delírios... Enfim!

RELMendes 27/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário